terça-feira, 9 de outubro de 2012

A importância da Pesquisa de Moda.'

Postado por Unknown às 05:38
   Essa importante pesquisa serve para o crescimento de cada pessoa que se interesse a conhecer melhor o mundo da moda, e por trás de tudo isso existe um trabalho muito grande, e bem demorado. Quando pesquisamos tendências, devemos ficar de olhos bem abertos porque esse assunto abrange várias coisas, como a cultura a religiosidade, características regionais, interesses pessoais entre outras.

      Fonte: http://www.hiperfashion.org/blogs/2012/08/revistas-de-moda-uma-historia/

 Para as empresas que fazem este tipo de pesquisa muitas vezes sai muito caro, mas existem maneiras de não se perder tanto dinheiro e tanto tempo sem ter um bom exito na mesma. Essas microempresas que não possuem verbas podem se organizar em cooperativas e providenciar a contratação de um bom profissional que irá fazer uma pesquisa de qualidade.


       Fonte: http://www.hiperfashion.org/blogs/2012/08/revistas-de-moda-uma-historia/  

Entre tantas ferramentas de pesquisa, a internet que é tanto utilizada não pode ser considerada a única, acompanhar fornecedores de opiniões, assistir desfiles, reparar no que o seu publico alvo irá usar, tornam uma pesquisa mais rica e completa, mas tem que saber lidar com tanta informação disponível para não se confundir.
  Muitas das pessoas não se contentam em ficar apenas na mesmice, e fazem viagens para descobrir e reinventar a moda. As principais referências ainda são Paris, Nova York e Londres que oferecem uma grande extensão sem se preocupar em se deslocar muito de um lado para o outro.
   Com tudo isso, as empresas não precisam se preocupar em ficar por baixo, ou achar que não pode conseguir mais, porque todas elas tem seu lugar, só precisam pesquisar, e pesquisar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fashion Man Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos